quinta-feira, 29 de março de 2012

Música da Noite

Ingrid Michaelson - Be Ok


Bom, hoje eu escolhi essa música porque diferente de muitos que a houvem, eu gosto da simplicidade e não acho que ela soa triste, mas sim, feliz, ela fala de uma pessoa querendo que o dia seja bom, e apesar das partes mais dramáticas, se não...trágicas, eu ainda acho uma música para se ouvir quando o seu dia for bom, produtivo e as coisas derem certo, e não quando você estiver em casa na maior fossa...E eu a escolhi por esse motivo, ontem eu postei que hoje eu provavelmente ODIARIA o frio (apesar de eu AMAR dias frios), por ter que acordar cedo, e sempre que estava frio e você tem que levantar, é como se a cama ficasse GRITANDO o seu nome, e tentando te seduzir para voltar pra ela, mas...felizmente, eu não fui pra escola hoje, e pude ficar na cama até tarde...o que com esse frio, é uma das melhores coisas a se fazer, espero que o dia de vocês tenha sido tão positivamente inútil quanto o meu. (; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário